Botsuraku Yotei no Kizoku dakedo, Hima Datta kara Mahou wo Kiwametemita

2024

没落予定の貴族だけど、暇だったから魔法を極めてみた

• I Am a Noble about to Be Ruined, but Reached the Summit of Magic Because I Had a Lot of Free Time. - Estados Unidos da América

O que um cara deve fazer quando sua vida muda repentinamente enquanto desfruta inocentemente de uma bebida gelada depois do trabalho? E quero dizer realmente mudanças. Este plebeu de meia-idade agora se encontra no corpo de Liam Hamilton, o jovem filho de uma casa nobre à beira do colapso. Entre seu pai fervorosamente desesperado e seus irmãos totalmente apáticos, o único lado positivo de sua nova situação é que Liam pode finalmente tentar aprender magia como sempre quis. Mal sabe ele que seu hobby preferido pode estar prestes a virar sua vida de cabeça para baixo mais uma vez! Liam será capaz de dominar a arte da magia? E será o suficiente para salvá-lo da sombra que paira sobre sua família...?

Estúdio: Deen, Marvy Jack.

2024

Elenco de Botsuraku Yotei no Kizoku dakedo, Hima Datta kara Mahou wo Kiwametemita