Breakup Probation, A Week

• Break-up Suspension - Estados Unidos da América
  • A Week Delay of Farewell - Estados Unidos da América
  • A Week Before Farewell - Estados Unidos da América
  • Parting Grace, One Week - Estados Unidos da América

Ga Ram e Seon Jae que estão prestes a se casar, de repente sofreram um acidente de carro. O acidente deixou Seon Jae em coma e Ga Ram perdeu a vida. Depois de deixar este mundo, Ga Ram se encontra em um lugar desconhecido, onde recebe uma oferta estranha de um homem chamado X.
"Eu vou te dar uma semana. Para salvar Seon Jae, termine com ele em uma semana."
Ga Ram volta à semana passada. Ela deve dizer adeus a Seon Jae, que prometeu ficar com ela para sempre. Só então Ga Ram percebeu a sinceridade de Seon Jae que havia sido escondida para ela. Seon Jae luta sozinho para proteger seu amor, mas é tarde demais. Eles precisam encontrar uma desculpa para terminar, mas com o tempo, havia apenas razões para eles agora se separarem.
Ga Ram terá sucesso em romper com Seon Jae e salvá-lo?

22 de Fevereiro de 2021

Elenco de Breakup Probation, A Week