Brother Liu and Brother Wang on the Roads in Taiwan

王哥柳哥遊台灣 (上集)

• Wang ge Liu ge you Taiwan Shang ji - Hong Kong
  • Brother Wang & Brother Liu tour Taiwan - Hong Kong
  • Brother Liu and Brother Wang on the Road in Taiwan (Part 1) - Taiwan

O gordo irmão Wang (Li Kuan-Chang) e o magro motorista de riquixá irmão Liu (Ai-Chi Tsai) são melhores amigos e companheiros de quarto. Um dia, eles se deparam com uma cartomante que oferece uma previsão peculiar: que Wang se tornará muito rico em três dias, mas que Liu morrerá em 44 dias. Quando Wang conquista o prêmio ganhando na loteria, como previsto, o clima de comemoração é logo abalado pela lembrança de que a morte de Liu também foi prevista. Wang decide recompensar seu amigo moribundo com a viagem da sua vida. Transportando uma mala cheia de dinheiro, os dois trabalhadores embarcam em uma viagem pela linda ilha de Taiwan. Desfrutando de um estilo de vida luxuoso como grandes gastadores inexperientes, eles se encontram em situações inesperadas e situações divertidas, uma após a outra.

7 de Fevereiro de 1959

Elenco de Brother Liu and Brother Wang on the Roads in Taiwan