Todos Menos Você

2023

Anyone But You

Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) se conhecem por acaso em uma cafeteria e, após uma conexão instantânea, passam uma divertida noite juntos. Pela manhã, uma pequena sucessão de mal-entendidos faz com que ambos se sintam traídos, magoados e resolvam tentar esquecer um do outro. Quando, dois anos depois, o destino os une novamente para comemorar o casamento de uma das melhores amigas de Ben com a irmã de Bea, os jovens são forçados a conviver durante alguns dias na cidade de Sidney, na Austrália. Com as pessoas ali presentes querendo juntá-los a qualquer custo, eles precisarão, então, se unir para que os demais acreditem que já fizeram as pazes; ainda que, quando sozinhos, não consigam passar mais de um minuto sem brigar.
Inspirado na peça "Muito Barulho Por Nada", de William Shakespeare.

25 de Janeiro de 2024