Irmão Orquídea

1940

Brother Orchid

Little John Sarto (Edward G. Robinson) e um gangster que acredita que sua vida não tinha o glamour necessário. Parte para uma viagem para conhecer
lugares que possam lhe trazer mais finesse e classe,deixando seu bando entregue ao comando de Jack Buck ( Humphrey Bogart). Após a perda de toda sua
fortuna pela Europa, se vê obrigado a retornar a vida de mafioso. Buck, consegue convencer ao bando que o Sarto não seria mais um bom chefe. Abusando
da ingenuidade da noiva de Sarto ('Flo' Addams) arma um encontro para o eliminar. Sarto se vê perseguido e na fuga recebe a ajuda de um grupo de
padres missionários. Além de se preocupar com o bando de Buck, ele ainda precisa evitar o casamento de sua noiva com Clarence, um milionário texano.

1940

Elenco de Irmão Orquídea