Dirigido por
Duração
Este ano, mais de 18 milhões de crianças americanas vão ser intimidado, o que torna a forma mais comum dos jovens sofrerem violência nos EUA. Dirigido pelo vencedor do prêmio Emmy, cineasta Lee Hirsch, o projeto de Bully é uma bela e cinematográfica, com personagens cujas histórias cada um representa uma faceta diferente da crise bullying.
Seguindo cinco jovens e famílias ao longo de um ano escolar, o filme confronta os resultados mais trágicos bullying, incluindo as histórias de duas famílias que perderam as crianças devido ao suicídio e uma mãe que espera para saber o destino de sua filha de 14 anos de idade, presa depois de levar uma arma para seu ônibus escolar. Com acesso ao raro Sioux City Community School District, o filme também dá uma visão intimidadora dos ônibus escolares, salas de aula, lanchonetes e até mesmo diretorias, oferecendo conhecimento sobre o mundo muitas vezes cruel das crianças, e como professores, administradores e pais se esforçam para encontrar respostas.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As Novas Desventuras de Cliff Booth
Vem pra explicar o que significa e sai devendo bastante.
>Assistido em 26 de Fevereiro de 2025
Assisto esses documentários só para ter raiva.
Vc percebe que nng, nng msm tem a menor noção de como lidar com a situação. Essa diretora é uma vergonha como educadora. O pai do Alex é um zero a esquerda e a coitada da mãe não tem ideia do que fazer.
Não entendo como os próprios estudantes não são empáticos e não ajudam quem precisa, eu sei que isso é cultural deles e etc, mas nng consegue pensar fora da caixinha? Puta merda.
Deveria ser obrigatório em todas as escolas. Bullying mata e não basta que as escolas tenham políticas para combater. Isso precisa ser discutido em casa. Pais, conversem com seus filhos, sejam presentes...deixar pra depois pode ser tarde demais.
Esse filme foi especialmente triste para mim, pois sofri bullying e ainda carrego marcas.
Ver a incompetencia da escola e a dor dos pais foi de cortar o coração. Um dos poucos filmes que me fez chorar.
Eu tô arrazada.
Nojento ver a diretora fazer a vítima apertar a mão do agressor enquanto o culpava pelo bullying ou ver aquele policial branco de olho claro duvidar do bullying que a garota negra estava sofrendo antes de apontar uma arma para lá colegas. Uma realidade lamentavel. Aquela mãe tendo que colocar o filho "pra dormir" pela última vez, que tristeza :(