Buraco no Céu

2001

Sora no Ana

A história se passa em Hokaido, região norte do Japão que possui uma natureza impressionante e um céu azul claro. Kinoshita Ichio é um homem de 35 anos, solteiro e de bom coração que dirige, juntamente com seu excêntrico pai, um pequeno restaurante de beira de estrada chamado “Buraco no céu.” Às vezes alguns poucos caminhoneiros ou viajantes param por lá. Kinoshita passa todos os dias trabalhando atrás do fogão, sem muito prazer. Ele se sente só. Certo dia, porém, uma garota entra no restaurante. Ela tenta sair sem pagar, mas Kinoshita não permite. Ele descobre que a garota foi abandonada por seu amante e lhe oferece alojamento e emprego. Essa nova vida a dois parecia que iria durar para sempre, mas Kinoshita é excessivamente romântico e o relacionamento acaba por forçá-lo a enfrentar os problemas de sua própria história.

29 de Setembro de 2001

Elenco de Buraco no Céu