Bakuretsu Tenshi

2004

Burst Angel

A historia se passa no ano de 2050. O mundo e um lugar perigoso onde a violência e a marginalidade atingiram niveis bem elevados. No Japao, essa situacao fez o governo terceirizar a sua policia, a qual passou a ter suas funcoes exercidas por empresas especializadas ou, dependendo da cidade, ate por gangues, nao importando mais os meios de acao se, com isso, a criminalidade pudesse ser combatida. Dentre essas "empresas", a mais influente e a RAPT, por possuir maior tecnologia e material belico, o que tambem a torna a mais perigosa... Bai Lai e uma poderosa organizacao mafiosa que conta com a ajuda de um grupo de mercenárias que arriscam suas vidas todos os dias, cumprindo as mais perigosas missões que vao desde a captura de bandidos procurados ate servicos de protecao. Nao importa a periculosidade,, o servico e sempre aceito. Claro, estamos no futuro e, como nao poderia deixar de ser, a tecnologia e bem avancada: androides ja sao uma realidade e isso sem falar das armas e veiculos bem bem avancados. E nesse cenario que sera contada a vida de um grupo de mercenarias, lideradas pela bela e sexy sino-japonesa Sei. Temos tambem Amy, uma incrivel "hacker", apesar da pouca idade; Jo, super-humana com sede de briga; e a energetica Meg, uma garota estabanada e parceira de Jo nas missoes. Para completar o grupo temos Kyohei, o novo cozinheiro que descobre rapido que nao tera vida facil trabalhando para essas meninas.

2004

Elenco de Bakuretsu Tenshi