By Chance

2018

恋上你的颜

Quando uma porta fecha, outra abre, eles dizem. Yu Nana é uma estudante de pós-graduação que tem cursado o doutorado em psicologia nos últimos oito anos. Enquanto todos os seus amigos de faculdade conseguiram emprego ou se casaram, Nana tem estudado muito e se preparado para a tese dela. Todo o seu trabalho duro parece ter sido desperdiçado quando sua tese falha novamente e ela lhe é negado o PhD., mergulhando Nana em desespero.

No dia seguinte, Nana recebe um e-mail estranho de Sasai Eisuke, um empresário japonês. Eisuke se deparou com a foto dela nas redes sociais, e escreveu para Nana pedindo que ela viesse a Yufuin, uma pequena cidade idílica na província de Oita, no Japão, famosa por suas fontes termais, para posar para algumas fotos. Em troca de se sentar para algumas fotos, Eisuke promete dar a Nana um ryokan, uma pousada tradicional japonesa.

Querendo escapar de seus fracassos, Nana parte para uma viagem ao Japão que mudará sua vida.

30 de Abril de 2018

Elenco de By Chance