C'era Una Volta Studio Uno

2017

C'era Una Volta Studio Uno

Em torno da produção do programa Studio Uno, se desenrolam as histórias profissionais e pessoais de Giulia (Alessandra Mastronardi), Rita (Diana Del Bufalo) e Elena (Giusy Buscemi) que trabalham para o programa desempenhando funções diversas.
Giulia é secretária no serviço de pesquisa e opinião, Rita é costureira de figurinos, já Elena é uma das dançarinas do programa.
Giulia, uma órfã que vive com os tios, está prestes a se casar com Andrea (Giulio Cristini), mas se apaixona por Lorenzo, um aspirante a programador de TV.
Rita é mãe solteira, uma condição muito difícil para a moralidade da época, e sonha em ser cantora; descartada da audição do programa, ela consegue obter o lugar de costureira graças ao maquinista Renato (Gianmarco Saurino), que se apaixonou por ela.
Elena namora um rapaz da alta sociedade, mas está determinada a se tornar uma estrela da dança, aproveitando também da sua beleza física.

2017