Caçada Sangrenta

2005

Devon's Ghost: Legend of the Bloody Boy

• Sawed - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

A comunidade de Canyon City está em pânico graças ao serial killer que está caçando e assassinando brutalmente casais na cidade. As evidências dos crimes fazem lembrar a lendária história da morte do jovem Devon Anderson, cujos pais forma acusados de seu assassinato e. logo depois, também seriam mortos de maneira brutal e misteriosa. Mas...teria Devon morrido de verdade? Convencidos de que ele estaria vivo e seria o real matador de casais da região, Josh (Johnny Yong Bosch, conhecido pelo seu papel na série Power Rangers) e Symphony (Karan Ashley, idem) se juntam a alguns amigos para tentar impedir sua fúria sanguinária. Sempre correndo um passo à frente da polícia, que não acredita na lenda, os jovens querem alertar os casais desavisados. Mas, morte após morte, eles percebem que Deovn é mais esperto e mais forte do que imaginavam e correr não é uma opção. A única saída é encarar o perigo de frente.

16 de Março de 2005