Dirigido por
Data de lançamento
30 Jan. 2007Duração
A família Newman está em férias na África. Eles planejam um safári a uma reserva animal, mas Tom (Peter Weller) não embarca devido a pendências urgentes no trabalho. Com isto viajam apenas Jessica (Carly Schroeder) e David (Conner Dowds), seus filhos, e Amy (Bridget Moynahan), a nova esposa de Tom. Para tornar a viagem mais emocionante Brian (Marius Roberts), o guarda da reserva, decide levá-los por um caminho alternativo. Eles param ao chegar no Rio do Crocodilo, que agora nada mais é do que um leito de rio vasto e seco. É quando eles encontram um grupo de leões famintos, que passa a persegui-los.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Tem um boa dose de tensão e curiosidade com o desenrolar, mas as atuações são péssimas e o drama familiar é um saco, tem a adolescente insuportável, o moleque imprestavel e a mulher burra que não sabe dirigir, depois que eles conseguem resolver e se safar, eles saem andando pela savana como se tivessem acabado os leões do mundo, muito difícil levar a sério o final como um todo.
Te prende para ver como termina, mas o preço das péssimas atuações, as decisões mais idiotas possíveis, os dilemas familiares com a emoção de uma batata, é caro demais para um final tão horrível e
todas as pessoas ao redor da família morrem e a família saem todos vivos
Tudo é muito convencional, dentro do que já é esperado.
É como uma versão felina de "Cujo".
Dá para assistir, mas é um fraco exemplar do subgênero. A execução da trama impediu que eu me sentisse envolvido pelo filme. Alguns momentos de estupidez dos personagens chegam a ser irritantes e a câmera treme muito durante os ataques.
Só tinha assistido na época que lançou e não lembrava de nada.
O roteiro é mais raso que o lago onde conseguem água e a menina é irritante.
Tem poucas cenas de ataques e nenhuma que mereça destaque.
Peter Weller faz valer a sessão.
07-12-2024 - Revisão