O Fidalgo da Fronteira

1952

Caiifornia Conquest

• O Fidalgo da Califórnia - Brasil

O período é o de 1840 e na Califórnia é parte do México. Muitos dos cidadãos desejam tornar-se parte dos Estados Unidos. Outros países também estão interessados ​​e os russos estabeleceram bases no norte do estado. Para continuar a sua espera eles roubaram armas e Don Arturo Bordega, líder daqueles que querem um Estado, está aí para recuperá-los. Escrito por Maurice VanAuken
Don Arturo Bordega, o líder de um grupo de californianos ricos espanhóis que estão cansados ​​do governo mexicano, e teme reivindicações britânicos, franceses e russos sobre o território, estão lutando pela paz e liberdade, nos Estados Unidos da América. Fredo Brios, outro espanhol Califórnia, secretamente parcelas para os russos para assumir, como ele foi prometido para ser nomeado o governador russo. Apesar de liderar a luta contra Brios, Bordega conhece e se apaixona por Julie Lawrence, a filha de um colono americano. Escrito por Les Adams

1952

Elenco de O Fidalgo da Fronteira