Can't Get You Out of My Head: An Emotional History of the Modern World

2021

Can't Get You Out of My Head: An Emotional History of the Modern World

Série de seis episódios que conta a história de como chegamos aos estranhos dias que vivemos. E por que tanto aqueles que estão no poder - e nós - achamos tão difícil seguir em frente. Os episódios analisam as diferentes forças em todo o mundo que levaram ao momento atual, não apenas no Ocidente, mas também na China e na Rússia. Cobre uma ampla gama - incluindo as estranhas raízes das teorias de conspiração modernas, a história da China, ópio e opioides, a história da Inteligência Artificial, melancolia com a perda do império e amor e poder. Explora se a cultura moderna, apesar de seu radicalismo, é realmente apenas parte do novo sistema de poder.

11 de Fevereiro de 2021

Elenco de Can't Get You Out of My Head: An Emotional History of the Modern World