Cannes Man

1996

Cannes Man

É um filme sobre o festival de Cannes. Isso quando negócios foram feitos, produtores foram escolhidos, e estrelas foram pagas. Quando toda a indústria do cinema reuniu-se para comprar e vender todos os filmes do planeta. E é aonde a arte do acordo pode ser mais repleta de risadas do que o acordo por ele mesmo. Sy Lerner é o mais complexo produtor de filmes, quando ele faz uma aposta em que ele pegaria qualquer jovem na rua e o transformaria em uma estrela por uma noite usando a linguagem universal do festival: Uma linguagem exagerada, em que a verdade é sempre “aumentada”. Ele conhece Frank Rhinoslavsky e o transnforma em “Frank Rhino, um dos roteiristas mais quentes para chegar a Cannes, desde Faulkner e Hemingway”. Isso não por muito tempo antes de celebridades e produtores estarem curiosos e em fila para conhecer essa nova estrela do momento. Dennis Hopper, Treat Williams, John Malkovich e Johnny Depp (atuando como eles mesmos), todos querem conhecer “o próximo Quentin Tarantino”.

1996

Elenco de Cannes Man