3. > Capadócia, Um Lugar Sem Perdão (3ª Temporada)

Título Capadocia, Un Lugar Sin Perdón (3ª Temporada) (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Brasil )

A terceira temporada de Capadócia é uma batalha decisiva entre a corrupção e a ambição pelo poder, encarnadas na figura de Federico Márquez, e os ideais e liderança moral de Teresa Lagos. Por um lado, La Cofradía, sinistro grupo liderado por Ángel Lazcano, está determinado a tomar o poder, com Federico Márquez à frente, junto a Hirám Alós, um sinistro psiquiatra que irá realizar experiências direcionadas a instalar uma "nova ordem", baseada no medo e no caos. Contra eles, surge um grupo liderado por Don Fernando Miranda, que recrutará Teresa Lagos e, junto a dois novos personagens, a agente de inteligência Italia Meneses e seu homem de confiança, Héctor Bolaños, tentarão desarticular La Cofradía. Capadócia se tornará o vértice para onde convergem os segmentos dessa luta pelo poder e onde Teresa Lagos livrará a batalha final reencontrando-se com outra personagem-chave de épocas anteriores: Lorena Guerra.