Chaotic (1ª Temporada)

2006

Chaotic (Season 1)

Chaotic é um famoso jogo de cartas e online centralizado na batalha de quatro tribos de criaturas: Outro Mundo, Sub-Mundo, Mipedians e Danians, mas diferente de todos os jogos de cartas sempre que um jogador adquire bons pontos no jogo online ele ganha uma senha capaz de mandá-lo a outra dimensão onde vários jogadores podem se duelar transformando-se nas criaturas das cartas e conseguindo novas para seu baralho.
Tom e Kaz são dois amigos que viviam jogando tanto o jogo de cartas quanto o online até Tom receber uma senha misteriosa. Kaz logo aconselha Tom digitar a senha em seu scanner e após isso ele é tele-transportado a dimensão de Chaotic, um lugar onde as pessoas podiam se transformar nas criaturas das cartas em batalhas contra outros jogadores. E ainda se tele-transportar pra Perim, uma dimensão onde as criaturas das cartas vivem em civilizações em guerra uma contra a outra e que também podem serem scanneadas por jogadores para seus baralhos.
Durante a série Tom vira amigo de Sarah e Peyton, dois jogadores que passam a ser seu aliado e inimigo Kristela e Klay, dois jogadores de Chaotic muito trapaceiros. Na segunda temporada uma nova tribo aparece em Perim os "M’arrillians" que tentam dominar as tribos restantes inundando toda Perim e as tribos que viviam em guerra se unem para derrotá-los.

7 de Outubro de 2006

Elenco de Chaotic (1ª Temporada)