Charlie Chan

1972

The amazing Chan and the Chan Clan

Média geral 3.5
baseado em 106 votos
Sua avaliação:
salvando

The amazing Chan and the Chan Clan era um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera Productions misturando humor, aventura e investigação, baseado no personagem Charlie Chan, famoso pelos seus filmes nos anos 30.
A série de televisão era centrado na família Chan, cujo pai era um velho e experiente detetive muito famoso e por isso viajava muito ao redor do mundo para resolver muitos casos misteriosos, mas como sua família era muito numerosa, ao total tinha 10 filhos, entre meninos e meninas, o velho Chan sempre os levava com ele, num furgão.
Seus filhos tinham um grupo musical e em cada episódios interpretavam uma música, mas o eles na verdade gostavam era de imitar o pai e toda vez que ele saia para fazer alguma investigação, a garotada também arranjavam um pretexto de participar, mas o que geralmente conseguiam era arrumar uma tremenda de uma confusão. O desvendamento do problema sempre era dado no final do programa pelo velho e experiente pai que aparecia para finalmente explicar e desembrulhar todo o mistério. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede CBS, em 1972, num total de 15 episódios.

Estreia Brasil:
9 de Setembro de 1972
Outras datas

Elenco de Charlie Chan

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: