Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Cheryl Walker (I)
1Número de Fãs

Nascimento: 1 de Agosto de 1918 (53 years)

Falecimento: 24 de Outubro de 1971

South Pasadena, California - Estados Unidos da América

Cheryl Walker (01 de agosto de 1918 - 24 de outubro de 1971) foi um modelo de moda e atriz americana.

Nascida em South Pasadena, Califórnia, para Everett e Dale S. Pauline Walker, Cheryl Walker venceu o Torneio das Rosas 1938 cortejo levando a uma breve carreira como modelo, o começo de uma breve carreira no cinema.

Ela apareceu em pequenos papéis em vários filmes não creditado a partir de 1938 até seu primeiro papel importante em Chasing Trouble (1940) com Frankie Darro. Ela rapidamente tomou o nome de Sharon Lee para o filme Segredos de um modelo (1940), que desde seu primeiro papel principal, antes de retornar para os papéis menores.

Ela foi Veronica Lake "dupla" em que o filme Viagens de Sullivan (1941), e foi o principal papel feminino em sombras sobre o Sage (1942). Ela também foi stand Claudette Colbert-in No Time for Love. Seu papel mais importante foi em Stage Door Canteen (1943), no qual ela interpretou uma hostess na cantina, que conhece e se apaixona por um técnico. Ela continuou aparecendo em filmes para os próximos anos até sua aposentadoria em 1948.

No final dos anos 1950, Walker viajou por todo o sul da Califórnia palestras para grupos cívicos e da igreja sobre "a ameaça do comunismo". Ela pertencia ao Clube de San Marino republicano da Mulher e da co-fundou e foi presidente da manhã Estudo do clube, que premiou o patriotismo anual de activistas anti-comunistas, como George Putnam, Ward Baxter, Cvetic Matt, William Chefe Parker, o congressista Donald Jackson e Jenkin Jones Lloyd.
Em 16 de dezembro de 1940 ela se casou com o Dr. Jay Etzell Coumbe, eles tiveram uma filha, Dayle. Mais tarde, eles se divorciaram. Ela casou-se, por outro, Tway W. Andrews, que sobreviveu a ela.
Cheryl Walker Andrews morreu aos 53 anos de câncer no Memorial Hospital Huntington em Pasadena. Ela também foi sobrevivido por sua filha, neto, mãe e irmã.