3. > Chicago Typewriter

Título 시카고 타자기 (Original)
Ano produção 2017
7 de Abril de 2017 ( Mundial )

Este drama acompanha a vida de dois homens e uma mulher em duas épocas: uma durante a ocupação japonesa da Coreia dos anos 1930 e a outra no século 21. Os três personagens principais são

(1) Han Se Joo, que foi um escritor em sua vida passada e um autor de best-sellers no presente. Mas Se Joo está deprimido com o bloqueio de escritor, então ele não pode escrever seu próximo livro.
(2) Yu Jin Oh foi dono de um bar em sua vida anterior. Em 2017, ele é um escritor fantasma talentoso que pode salvar Se Joo de sua situação difícil, mas o homem misterioso tem uma condição para seus serviços. Se Joo pode não conseguir atendê-lo.
(3) Jeon Seol era um franco-atirador. Agora ela tem expertises extremamente variadas. Ela é uma ex-aspirante às Olimpíadas, veterinária e amante de livros que administra seu próprio serviço de entrega. Ela oscila entre o fandom extremo e um anti-fandom de Se Joo.

A história intrincadamente tecida desses três personagens se desdobra para revelar estranhas conexões espelhadas entre os períodos de tempo, bem como possibilidades de vidas passadas serem redimidas ou melhoradas no mundo moderno.

☛ Emissora: tvN, WeTV, Netflix, Viki, Apple TV, K-DRAMA
☛ Episódios: 16