Cicciabomba

1982

Cicciabomba

Após sofrer um trote, Cicciabomba/Miris Bigollin, uma gordinha espirituosa, mas boa de briga, tenta suicídio comendo chocolates enquanto inala gás, porém é durante esse ato que descobre, dentro da caixa de chocolates, um bilhete premiado que a dá férias grátis em NY. No aeroporto à caminho dos EUA, outra boa surpresa: Miris conhece a baronesa Vom Kamp, que precisa justamente de uma pessoa gorda para ser a modelo do produto criado pelo seu falecido marido, uma pílula para emagrecer a base de minerais extraídos de peixes. A partir dessa sucessão de bons eventos, a vida de Miris vira de ponta-cabeça com ela até mesmo tendo arranjado nesse meio tempo um paquera, que no caso é o médico que a acompanha no processo de emagrecimento.

1982

Elenco de Cicciabomba