Cocoricó: O Colar das Emoções

2011

Cocoricó: O Colar das Emoções

Novas aventuras na cidade estão chegando com a Turma do Cocoricó no DVD [Cocoricó O Colar das Emoções]. No episódio título, Torquanto compra um colar para Pata Vina, que muda de cor conforme a emoção de quem está usando. Eles vêem no colar uma boa oportunidade de ganhar dinheiro e Torquato sai pela fazenda e pela Cidade vendendo colares para toda turma. Episódios: - A Falta Que Você Me Faz: A Avó participa de um concurso, com uma receita culinária e é escolhida para fazer parte de um livro. Além disso, é convidada para dar um curso na cidade. O Avô fica na fazenda, com saudades. Clipe: [Avô, Avó] - Nada Educado: O Avô vai receber a [chave da cidade de Cocoricolândia]. Torquato e Vina são convidados para a cerimônia. Caco quer ir também. Pata Vina dá aulas de [boas maneiras] para Torquato e Caco. Clipe: [Festa Chique] - O Colar Das Emoções: Torquato compra um colar para a Pata Vina, que muda de cor conforme a emoção de quem está usando. Eles vêem no colar uma boa oportunidade de ganhar dinheiro e Torquato sai pela fazenda e pela Cidade vendendo colares para toda a turma. Clipe: [Dia sim dia não] - Tô Com Saudade: Lilica sente saudades do pessoal da fazenda. Dora e Zazá a levam para rever os amigos, levando também o Rodolfo. Na cidade, Noel, Júlio, João e Alípio se viram sozinhos com as coisas da casa e a comida. Não agüentam mais comer tanta pizza e fast food. Clipe: [Saudade Do Cocoricó]. - Vitória Na Fazenda: Júlio passeando com Vitória ainda estranha algumas coisas típicas da Cidade Grande. Zazá convida Vitória e Júlio para irem com ela para a fazenda. Chegando lá, Vitória se encanta com várias coisas que para ela são novidade, coisas comuns da vida no campo. Clipe: [Eu vou prá fazenda do Vô].

2011

Elenco de Cocoricó: O Colar das Emoções