Com Amor, Van Gogh – O Sonho Impossível

Compartilhar
Com Amor, Van Gogh – O Sonho Impossível (2019)
Loving Vincent: The Impossible Dream
Média do filme: 3.7 de 5 — baseado em 57 votos
MÉDIAFILMOW
3.7
57 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Miki Wecel
Data de lançamento 25 Fev. 2019 Outras datas
País de origem Polônia 🇵🇱
Duração 60 min (1h00)
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

25 Fev. 2019

Duração

60 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Um documentário que mostra em detalhes a difícil jornada de dois cineastas para atingir um sonho impossível: criar Com amor, Van Gogh, o primeiro longa de animação da história feito completamente com pinturas.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Nenhum elenco encontrado.

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
calouro
Calouro
6 anos atrás

Além dos bastidores técnicos dessa fantástica animação, o doc vale para mostrar como o talento, a dedicação e saber aproveitar oportunidades é a combinação perfeita para tornar um sonho em realidade. Os caras criaram uma obra de arte e entraram para a história da Animação.

reinaldotriskle
Reinaldo
6 anos atrás

Simplesmente maravilhoso.

Uma obra de arte onde 115 artistas plásticos reproduziram a mesma técnica utilizada por Van Gogh (pinturas a óleo).Um feito é inédito na história do cinema.

Foram quatro anos para desenvolver a técnica de pintura – com supervisão técnica do Museu Van Gogh – e outros dois para gravação e produção das telas;

O filme partiu de aproximadamente mil pinturas de Van Gogh como referência para a elaboração visual de personagens e cenários. Para dar movimento, primeiramente foram gravadas cenas com um elenco de carne e osso. Elas então passaram por uma produção envolvendo efeitos visuais e animação feita por computador.

Cada pequena mudança na tela foi sendo registrada por uma câmera com resolução de 6k, gerando uma imagem, quadro ou “frame” para o filme. No final, o longa animado, que roda exibindo 12 desses frames por segundo, conta com um total de 66.960 frames produzidos de 898 planos.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (9)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: