Como Evitar o Desquite

1973

Como Evitar o Desquite

Ambiente festivo em casa de família elegante. Entre os convidados um jovem casal que se retira cedo da festa. Quando chegam em casa, embriagados, os dois discutem. Ela então resolve seduzir o marido, que reage indiferentemente, dormindo. A mulher se irrita e confessa uma suposta traição com um homem rico, alto, bonitão de 30 anos. O conhecimento surgira num parque de diversões onde levara os filhos. Como o marido preferia os programas de TV e a loteria esportiva, nada mais natural do que procurar em outro homem a atenção que não recebia. A vida do casal agora é um inferno, com desconfianças de parte a parte, o marido querendo descobrir o amante da esposa. O desconhecimento da identidade do amante, que nunca aparece, provoca dúvida e situações inesperadas.

1973