Como Irritar Uma Pessoa

How to Irritate People

Toda a gente consegue ser impopular, mas é preciso um mestre como John Cleese para se ser realmente irritante. O segredo, diz ele, é fazer a outra pessoa acreditar que é completamente sem querer e este é apenas o primeiro dos muitos truques que ele nos ensina!

Com a ajuda dos companheiros dos Monty Python Michael Palin e Graham Chapman, de Connie Booth de Fawlty Towers e de Goodie Tim Brooke-Taylor, Cleese demonstra a sua incomparável habilidade em manter as suas vítimas à temperatura ideal, mesmo um grau antes de as pôr a ferver!

Pais, criados, vendedores, apresentadores de televisão, para eles, irritar é um modo de vida. Nós, os outros, temos de trabalhar para o conseguir. Depois de ver este DVD, ficará com os conhecimentos de que necessita para irritar qualquer um. Descobre como tratar empregados do banco, pessoas que falam no cinema ou quem lhe está a fazer uma entrevista para um emprego, da única maneira que eles merecem.

1968