Computer Superman

1977

ยอดมนุษย์คอมพิวเตอร์

• Yod Manut Computer - Tailândia

Quatro meninos nascem com traços estranhos, um com orelhas muito grandes, um com cauda, ​​um com mãos muito grandes, um com grande nariz. Tornando-se amigos, passam a maior parte do tempo brincando e dormindo. Ao se tornarem adultos, seus pais os banem da vila, pois não estão fazendo nada para ajudar a comunidade. No momento em que saem, uma gangue da máfia local ameaça os aldeões para obter ajuda a cultivar ópio e fornecer comida aos membros. Enquanto isso, uma dama quer se casar com um dos meninos, mas deseja que ele remova o rabo. Ele recusa. À noite, enquanto ele dorme, ela corta o rabo dele. Ele foge, mas perde muito sangue. Um professor científico louco o encontra e decide salvá-lo usando a tecnologia. Ele se torna o homem dos seis milhões de bates! Ele então reúne seus três outros amigos para libertar os moradores da gangue da máfia.

1977

Elenco de Computer Superman