Dirigido por
Data de lançamento
4 Abril 2017Auburn Reed está determinada a colocar seu passado para trás e seguir seu futuro no caminho certo. Agora, em seus vinte e poucos anos, e lutando para financiar uma batalha de custódia por seu filho, ela tropeça no estúdio de arte do talentoso e encantador artista, Owen Gentry. Os dois lutam com seu romance em desenvolvimento e os segredos que ambos mantêm, até que percebem que podem arriscar seu futuro se não confessarem seus passados um para o outro.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As atuações são bem meia boca, particularmente não curti muito a história.
É até legalzinho de assistir. Eu acho q filme seria melhor do que como minissérie.
Pra quem quiser assistir tem no Telegram Confess A Serie
É uma série boa e que é fiel ao livro, mas há algumas diferenças. Por exemplo:
- Profissão da Auburn: no livro, Auburn é cosmetóloga/cabeleireira. Já na série, ela trabalha em uma casa de repouso.
- Owen-gata: na série, a Owen-gata é um bicho de pelúcia. Já no livro, ela é uma gata de verdade, o que faz toda diferença no livro! haha
- A família de Auburn: na série, Auburn é adotada e não conhece os pais biológicos. Já no livro, Auburn fala que seus pais são pobres e ela tem vários irmãos.
- Hannah: no livro, Hannah, que é a ex-namorada do Owen não chega a conhecer a Auburn. Já na série, as duas chegam a se conhecer em uma situação bem constrangedora,
- Callahan Gentry: no livro, o pai de Owen é apenas um advogado. Já na série, ele está concorrendo uma eleição (não sei dizer se é para prefeito ou alguma outra coisa).
- Harrison: no livro, ele é amigo de Owen e bartender. Já na série, ele simplesmente não existe! Isso implica em algumas diferenças na série, como a dança entre Alburn e Owen no bar onde Harrison trabalha. Na série, eles dançam no ateliê do Owen, para resolver a inexistência do personagem.
- Comportamento de Auburn: no livro, Auburn resolve sair com Owen depois do trabalho na galeria de arte. Já na série, ela não sai depois do trabalho. Algumas outras mudanças, como por exemplo, a venda que é negada ao juiz da cidade. No livro, o Owen decide não vender uma tela para o juiz. Já na série, quem faz essa decisão de não vender é a Auburn, o que eu achei meio intrometido da parte dela. Além de outras ações da personagem, achei a Auburn da série bem diferente da Auburn do livro.
Enfim, é uma boa série, que manteve os plots finais inalterados, mas até chegar lá, achei que mudou muita coisa! Tendo em vista que é uma adaptação e que não vai ficar igual ao livro, achei uma boa adaptação que serviu ao seu propósito.
Como faço pra assistir
Não assisti ainda pois não achei legendada, aonde tem?????