Confession of Murder

2017

22-nenme no kokuhaku: Watashi ga satsujinhan desu

• Confession in 22 Years: I Am a Murderer (literal title) - Estados Unidos da América
  • Memoirs of a Murderer - Estados Unidos da América
  • 22年目の告白―私が殺人犯です― - Japão

Em 1995, 5 casos de assassinato em série ocorreram. Ko Makimura (Hideaki Ito) assumiu o comando dos casos de assassinato e tentou pegar o serial killer. Devido à armadilha do assassino, o chefe superior de Ko Makimura foi morto. O caso do assassinato de série continua sem solução até esta data. 22 anos depois, um livro de memórias do assassinato "Watashi ga Satsujinhan desu" ('Eu sou um Assassino') é publicado. O autor descreve a si mesmo como o assassino responsável pelos 5 casos de assassinato em série não solucionados. O autor, Masato Sonezaki (Tatsuya Fujiwara), tem uma aparência atraente e aparece numa conferência de imprensa do seu livro recém-publicado.

10 de Junho de 2017

Elenco de Confession of Murder