Confronto Final

2005

The Mechanik

Nick Cherenko (Dolph Lundgren) foi um experiente para-quedista que serviu no Afeganistão como um Spetznaz (Força Especial Russa) e agora prefere levar a vida em paz como um simples mecânico de subúrbio de São Petersburgo, ao lado de sua família, distante da violência e da guerra. Mas quando sua esposa e filho são mortos em meio a um tiroteio de gangues bem em frente à sua casa por Sasha (Ivan Petrushinov), um sádico traficante e proprietário de bordéis, Nick decide que é hora de se vingar. Ele caça os agressores e pensa ter acabado com toda a quadrilha, quando sete anos depois, agora em Los Angeles, Nick é procurado para tentar resgatar Julia, que foi sequestrada na Rússia. Apesar da oferta generosa que recebe, acaba não a aceitando até ver a foto do sequestrador e saber que se trata novamente de Sasha.

2005

Elenco de Confronto Final