Coração de Lio

2018

Gatorade - Heart Of a Lio

A história de um dos maiores jogadores de futebol do planeta ganhou uma animação. Um dos patrocinadores de Lionel Messi e do Barcelona fez um desenho animado, chamado "Heart of a Lio (Coração de Lio) contando todos os passos da carreira do camisa 10.
A película mostra desde o seu nascimento, passagem pelas categorias de base do Newell's Old Boys, o problema que teve para crescer, devido a uma deficiência hormonal, até a chegada ao Barcelona.

A comemoração épica de Messi contra o Real Madrid, em 2017, quando marcou um gol no último minuto da partida, dando a vitória para o Barcelona, é um dos pontos altos do curta.

A película também refaz o gol que Messi perdeu na final da Copa do Mundo, contra a Alemanha, em 2014 e relembra sua decisão de se aposentar da seleção argentina. Após isso, conta a superação do craque e suas conquistas pessoais e com o Barça.

5 de Junho de 2018

Elenco de Coração de Lio