Cozinha Prática com Rita Lobo

2013

Cozinha Prática com Rita Lobo

L - Livre para todos os públicos

O programa Cozinha Prática com Rita Lobo traz o melhor do mundo da culinária de forma descomplicada para alcançar um objetivo simples, mas um tanto quanto sofisticado: Trazer de volta o costume de notar que a cozinha caseira tem seu valor.

Ele é exibido pela GNT, um canal que você pode ter no conforto da sua casa assinando já o NET Combo. Novos episódios do programa GNT Receitas Rita Lobo são exibidos em todas as segundas-feiras às 20h30, trazendo receitas surpreendentes e mostrando que mesmo com os ingredientes mais comuns é possível preparar pratos fantásticos.

Uma ótima pedida para um jantar seguido de um bom espetáculo em um dos vários canais de filmes que estão disponíveis para os assinantes da NET com a melhor qualidade de imagem e som.

2013

Elenco de Cozinha Prática com Rita Lobo