Crescendo como Coy

2016

Growing Up Coy

"Growing Up Coy", um documentário de longa-metragem, gira em torno de uma jovem família americana que se envolve em uma batalha legal amplamente divulgada em um caso que se tornou referência em processos por direitos civis, quando lutam para que sua filha Coy Mathis, transgênera de seis anos de idade, tenha o direito de usar o banheiro das meninas em sua escola primária, no Colorado. O caso histórico da família Mathis, de 2013, foi o primeiro nos Estados Unidos que obteve decisão favorável para que uma jovem transexual utilize os banheiros que correspondam com a sua identidade de gênero. O filme traz uma pergunta universal que qualquer pai poderia enfrentar: "Até onde você lutaria para que sua criança tenha direitos iguais aos demais?"

2016

Elenco de Crescendo como Coy