Criança Perdida

• Járd a saját utad - Hungria
  • Zagubione dziecko - Polônia
  • Copilul pierdut - Romênia
  • Rebeccas rötter - Suécia

Uma história sobre Rebecca, uma mulher que vai em busca de seus pais naturais e, no processo, encontra sua família há muito perdida e sua rica herança cultural. Sua adoção nunca foi mantida em segredo enquanto crescia em uma família adotiva amorosa. Mas suas circunstâncias mudam drasticamente quando sua mãe adotiva morre e a nova esposa de seu pai não demonstra nenhum interesse por seu filho. Então, anos depois, depois que o pai dela morre, Rebecca decide tentar encontrar a família que seu pai havia descrito para ela. Em resposta à sua pesquisa, ela é contatada por uma mulher em uma reserva navaja que está procurando por seus irmãos gêmeos que foram roubados de sua mãe logo depois que nasceram. As mulheres logo percebem que são irmãs e Rebecca é recebida de braços abertos em uma visita à reserva. Mas quando o marido, Jack, vem vê-los, as diferenças entre as duas culturas vêm à tona, e Rebecca precisa integrar o velho e o novo para que toda a sua família possa estar feliz juntos.

19 de Novembro de 2000

Elenco de Criança Perdida