Crime por Alfabeto

1948

Shanghai Chest

O detetive Charlie Chan tenta resolver um triplo homicídio em que as impressões digitais do morto aparecem em todos os três locais de homicídio. Em São Francisco, Charlie Chan investiga a morte do juiz Judge Wesley Armstrong. Vic Armstrong chega na casa do seu tio, o juiz Armstrong, na hora em que ele vai atender o telefone. Desconhecido para ele, seu tio foi assassinado e o culpado está ali na sala com ele! Phyllis Powers, do outro lado da linha, reconhece a voz da vítima, mas só então Vic é nocauteado pelo assassino. Quando ele acorda, ele puxa a faca nas costas do seu tio, pondo suas impressões digitais por todo o lado e apenas a tempo para a polícia, tendo sido chamada por uma preocupado Phyllis, para descobri-lo em pé sobre o corpo. Bem, sabemos que ele não fez isso, mas a polícia não concorda. Charlie Chan pode reconhecer a inocência do rapaz e encontrar o verdadeiro assassino antes de Vic ou pior ainda?

11 de Julho de 1948

Elenco de Crime por Alfabeto