Dirigido por
Data de lançamento
2 Nov. 2014Cruel Romance conta a história de Rong Jinxiu (Chen Qiao En, uma garota do interior que viaja a Shanghai para descobrir porque sua família foi assassinada. Durante o caminho, ela conhece o líder da tríade Zuo Zhen (Huang Xiao Ming), e depois de vários acidentes e desentendimentos eles acabam se apaixonando. Quem também luta pela atenção de Jinxiu é o empresário Xiang Yingdong, amigo próximo de Zuo Zhen. Super protetor com sua amada, no entanto, Zuo Zhen se recusa a deixar outros homens se aproximarem de Jinxiu – que se prova correto quando um vilanesco japonês tenta matar Jinxiu e o resto de sua família.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Série muito boa mas os dois últimos episódios
foram totalmente descartáveis, pois tinha mais lembranças de cenas passadas do que a continuação da história. Embora de uma forma bruta, zou Zhen amava muito a protagonista mas também protegeu ela na série toda de todos os perigos que ela correu e ele estava sempre preocupado com o bem estar dela,arriscando até a própria vida. Deu muita raiva quando a protagonista quebrou o bracelete mesmo não sabendo que era da mãe de Zou Zhen . Jin Xiu teve até razão para duvidar de Zou Zhen porque embora ele quisesse proteger Jin Xiu ,as atitudes dele ficaram muito estranha em relação a morte dos pais de Jin Xiu, porque ela flagrou o tio dela morrendo enquanto Zou Zhen estava empurrando ele na parede. Sobre o triângulo amoroso dos irmãos com Min Zhu foi triste, embora ela fez muitas coisas ruins , também sofreu bastante com o vício nas drogas ,os dois estupros que sofreu e o aborto que escolheu fazer porque s criança seria fruto da violência que ela sofreu. O vilão realmente fez um bom papel, muita raiva das ações dele em nenhum momento tive pena dele, porque até estuprador foi ao longo da série. Também por ter causado a morte do quase marido de Min Zhu me deu mais raiva ainda. Também achei uma pena Jin Xiu ter perdido o bebê, deveria no final ela terminar casada e com um filho. Outra coisa também que achei errada é que quando o casal ficava junto e feliz , não aparecia muitas cenas mostrando essa felicidade, outros personagens se destacavam quando o casal principal se acertava.
Dorama com uma história muita intensa do inicio ao fim.Recomendo
Maravilhoso adorei!
Xiaoming Huang que homem maravilhoso...chega doer os olhos de admirar tanta beleza...assisti os 40 eps, por ele e também o enredo é tão bom que prende do inicio ao fim
O toglodita do Zuo Zhen me impediu de gostar do casal, algumas vezes tive pena dele, mas na maioria das vezes ele era tão machista e controlador que eu torcia contra os dois, odiava aquelas frases dele: tipo: ela é minha, se não for minha não é de mais ninguém, era possessivo, machista, egoista, controlador, tudo que odeio em um homem, meu personagem favorito era o japonês, que japa charmoso, tinha que ser vilão???
Gostei do final dele, morreu de forma rápida, e consciente,