Cuckoo (1ª Temporada)

2012

Cuckoo (Season 1)

A série acompanha a vida da família Thomas, formada por Ken, um procurador público autoritário, e Lorna, uma corretora de imóveis, pais de Rachel, uma jovem impulsiva de 18 anos, e Dylan, um rapaz de 16 anos, que só pensa em dinheiro e em Zoe, a filha da melhor amiga de sua mãe, Connie, uma mulher de comportamento afetado, casada com Steve e também mãe de Zeb.

Após passar um ano viajando pelo mundo, Rachel, agora com 18 anos, volta para casa trazendo "na bagagem" uma surpresa para os pais: um marido americano. Seu nome é Cuckoo, um hippie desempregado e sem planos imediatos para o futuro. Depois de passar anos viajando pelo mundo e se drogando, Cuckoo se dedica a doze horas de sono e a proporcionar à sua jovem esposa três orgasmos por dia.

25 de Setembro de 2012

Elenco de Cuckoo (1ª Temporada)