Cuckoo (3ª Temporada)

2016

Cuckoo (Series 3)

Média geral 3.3
baseado em 35 votos
Sua avaliação:
salvando

A história acompanha a vida da família Thomas, formada por Ken (Greg Davies, de The Inbetweeners), um procurador público autoritário, e Lorna (Helen Baxendale, de Kidnap and Ramson e Friends), uma corretora de imóveis. Eles são pais de Rachel (Tamla Kari, vista em Being Human), uma jovem impulsiva de 18 anos, e Dylan (Tyger Drew Honey), um rapaz de 16 anos, que só pensa em dinheiro. Quando a série tem início, Rachel retorna à Inglaterra após passar um ano viajando pelo mundo. Ela traz ‘na bagagem’ um marido americano. Seu nome é Cuckoo, um hippie desempregado e sem planos imediatos para o futuro, que se dedica a doze horas de sono e a proporcionar à sua jovem esposa três orgasmos por dia.
Na primeira temporada, Cuckoo foi interpretado por Andy Samberg, que deixou o elenco para estrelar a americana Brooklyn Nine-Nine. Ele foi substituído por Taylor Lautner (da franquia Crepúsculo). Na história, Cuckoo desapareceu nas montanhas do Himalaia. A família então acolhe Dale (Lautner), filho de Cuckoo, que aparece de surpresa procurando pelo pai.
Dale vai embora no episódio natalino, exibido em dezembro de 2014. Agora, na terceira temporada, Ken e Lorna se preparam para o nascimento de mais um filho. Dylan se prepara para iniciar a faculdade, e Rachel cultiva uma amizade com Ben (Matt Lacey). Conforme a vida vai voltando ao normal, a família é surpreendida com o retorno de Dale.

Estreia Mundial:
16 de Fevereiro de 2016
Outras datas

Elenco de Cuckoo (3ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: