Cupid's Pathway

2001

Tang Parn Kammathep

• ทางผ่านกามเทพ - Tailândia
  • Tangpan Gammathep - Tailândia

Depois de voltar para a Tailândia, Pope descobre que seu pai está se casando um uma mulher muito mais jovem e interesseira (Pim), magoando assim a tia que criou ele e sua irmã, e que ama seu pai. Ele resolve assim sequestrar Pim no dia do casamento com seu pai, para vingar sua tia e seu amigo Arthorn, que é apaixonado por ela.
No entanto, ele sequestra sem querer a irmã mais nova de Pim, Pat, uma moça inocente e de bom coração. Por mais que ela se defenda, ele não acredita nela e a leva para uma ilha deserta, para cozinhar limpar e servir de escrava. Apesar dessa relação conturbada, os dois começam a se gostar e a se importarem um com o outro.
Depois que seu pai acaba no hospital, Pope volta para a cidade e liberta Pat, ainda achando que ela é Pim. Mesmo depois de descobrir que ela é irmã de sua inimiga, Pope não consegue se afastar dela, pois descobre estar apaixonado e não quer perdê-la.
No entanto seu ciúmes e sua disputa com Pim pode colocar tudo a perder.

14 de Agosto de 2001