2. > TV
  3. > Custe o Que Custar

Título CQC (Original)
Ano produção 2008
17 de Março de 2008 ( Brasil )

Custe o Que Custar (Mais conhecido pela sua sigla, CQC) é um programa de televisão humoristico brasileiro, de frequência semanal, produzido pela Eyeworks e exibido pela Rede Bandeirantes desde 17 de março de 2008. É apresentado por Marcelo Tas, que tem em sua bancada Marco Luque e Rafinha Bastos. As reportagens ficam a cargo de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Monica Iozzi - Esta última, escolhida no programa de 28 de setembro de 2009 no concurso para eleição do oitavo integrante.

O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações, quando editado passa a ter efeitos gráficos e sonoros entre as matérias.

O formato é oriundo da Argentina sob o nome Caiga Quien Caiga que é exibido desde 1995 no país pela Telefe.