Cyborg 009

2012

009 Re:Cyborg

Nove seres humanos comuns de diferentes partes do mundo são seqüestrados e transformados em ciborgues com poderes surpreendentes com a finalidade de serem usados ​​como armas. Os nove ciborgues rebeldes e começam a lutar contra os seus criadores , em nome da justiça e da paz no mundo. Décadas mais tarde, os nove ciborgues parecem ser intocado pelo tempo, mas eles vivem em um mundo onde a “justiça” tem tantas nuances quanto o número de pessoas que vivem no planeta. Qual é o seu lugar no mundo agora?
"No princípio era a voz, e a palavra era ele, e todos obedeceram a sua palavra em grande temor Mas os que habitavam sobre a terra, por vaidade, astúcia e ganância, tentou construir uma infinidade de torres cujos topos acumularam até o céu, e acumulou uma grande fortuna na terra espalhando-se pela terra e colocando-o a perder, o homem deu ouvidos à sua voz Então, ele deu ao homem a oportunidade de expiar seus crimes. A chama e fumaça e o rugido de um leão desceram sobre a terra, e quebrou as muitas torres de poeira.

27 de Outubro de 2012

Elenco de Cyborg 009