3. > Dal Ja's Spring

Título Daljaui Bom (Original)
Ano produção 2007
3 de Janeiro de 2007 ( Mundial )

Oh Dal Ja, 33 anos, solteira, ainda a espera por seu "príncipe". Ela trabalha como diretora de marketing, em um canal de compras, ela tem tudo, dinheiro, poder e sucesso. A única coisa que sonha é em se casar. Então ela conhece o galanteador, Shin Se Do, que parece estar interessado nela. Só que ela acaba descobrindo que Se Do, estava de caso com Yee Son Ju, a apresentadora do canal de compras, pobre Dal Ja, agora ela quer se vingar! Kang Tae bong, que tem um passado misterioso, chega e se oferece para ser o "namorado" de Dal Ja, então ela paga a ele uma quantia enorme em dinheiro e assina um contrato com ele. Porém, quem é esse tal Ki Jeong? Um perfeito cavalheiro? Representante de uma grande empresa, rico, bonito, inteligente e cortês... Será ele o príncipe de Dal Ja?

Emissora: KBS2 • Episódios: 22 • Duração: 70 min.