Daxi Make a Wish

许个愿吧,大喜

• Ge Yuan Ba, Daxi - China
  • Make a wish, great joy - Estados Unidos da América
  • Make A Wish, Da Xi - Estados Unidos da América

Gao Da Xi é um encrenqueiro na escola que conhece uma garota gentil e positiva chamada Dai Tian Le. Apesar de suas personalidades diferentes, eles se tornam bons amigos. No entanto, a doença cardíaca de Dai Tian Le piora e a leva à beira da morte. Um menino misterioso, chamado Tian Xiao, aparece e concede um desejo a Da Xi. Dai Xi desejou o bem-estar de Dai Tian Le e isso se tornou realidade, mas também teve um custo para Da Xi. Ele recebeu uma tarefa difícil que ele deve completar. Através desta jornada para completar a tarefa dada com Tian Xiao e Tian Le ao seu lado, Da Xi amadurece como pessoa, passando de um criador de casos a alguém que ajuda as pessoas ao seu redor. Ele aprendeu a ser atencioso e atencioso e a consertar seu relacionamento rompido com a madrasta. Sua dramática transformação revela que desejos e vontades não criam mudança, mas é a motivação das pessoas. Mesmo que Tian Le ficasse doente novamente, eles não desistiram, mas superaram juntos as dificuldades com otimismo.

☛ Episódios: 28
☛ Duração: 45 min.