De Volta à Terra (1ª Temporada)

2021

Neumatt (erste saison)

Em De Volta à Terra, conhecemos Mick (Julian Koechlin), o filho mais velho da família de fazendeiros Wyss. Ele vive em um apartamento luxuoso na cidade de Zurique onde trabalha como consultor financeiro. Porém, de origem interiorana, em sua antiga cidade ninguém sabe que Mick é gay. Depois que uma tragédia acometeu a família, Mick e seus irmãos estão cheios de dívidas. Lorenz (Jérôme Humm) deseja continuar o trabalho do pai apesar da fazenda estar em uma situação precária, enquanto a irmã Sarah (Sophie Hutter) sonha em se livrar do imóvel e construir um novo negócio. Não muito diferente de seus filhos, Katharina Wyss (Rachel Braunschweig) também tem suas próprias ambições e uma nova relação com Martin (Roeland Wiesnekker), diretor de laticínios da região. Em meio a tantas personalidades, Mick precisa retornar para casa e, como primogênito, terá de cuidar dos negócios. Apesar de esconder sua sexualidade, Mick é a única pessoa capaz de salvar-los.

2021