Dead Air

2007

Dead Air

O filme fala sobre a vida miserável de um diretor de programas de terror de tv que foi despedido da emissora em que trabalhava. Depois de encher a cara ele pega seu carro e vai para casa, no caminho ele bate em uma árvore, quando acorda ele escuta um choro de bebê vindo do meio do mato escuro, ele vai atrás do choro e encontra uma garota pedindo ajuda pois ela estava dando a luz.
Depois dele ajudar, chama a polícia e vai embora. No outro dia ele vai visitar sua mãe numa casa de repouso, lá o espírito da garota pede que ele cuide de seu filho, mas ele em troca pede a sua ajuda para um novo programa de tv chamado "A vida por um fio".
Tudo parece bem, mas daí em diante são várias reviravoltas, espíritos vingativos, gente morrendo...

2007

Elenco de Dead Air