3. > Dead Air

Dead Air

2007

Título Dead Air (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Mundial )

O filme fala sobre a vida miserável de um diretor de programas de terror de tv que foi despedido da emissora em que trabalhava. Depois de encher a cara ele pega seu carro e vai para casa, no caminho ele bate em uma árvore, quando acorda ele escuta um choro de bebê vindo do meio do mato escuro, ele vai atrás do choro e encontra uma garota pedindo ajuda pois ela estava dando a luz.
Depois dele ajudar, chama a polícia e vai embora. No outro dia ele vai visitar sua mãe numa casa de repouso, lá o espírito da garota pede que ele cuide de seu filho, mas ele em troca pede a sua ajuda para um novo programa de tv chamado "A vida por um fio".
Tudo parece bem, mas daí em diante são várias reviravoltas, espíritos vingativos, gente morrendo...