Dead Noon

2007

Dead Noon

18 - Não recomendado para menores de 18 anos 85 minutos

Neste shoot 'em up conto de horror ocidental, antigos demônios, esqueletos e zumbis andando cowboy unem forças para levar a lei para baixo em uma chama de fogo do inferno e enxofre. Com os poderes do inferno à sua disposição, Frank, um bandido sanguinário do velho oeste, é ressuscitado para vingar na cidade hoje de Weston. Como o passado colide com o presente, o xerife Logan Kane, seu irmão incompetente jovem, Stuart, e sexy arma Graça proprietário da loja terá que lutar contra uma legião de mortos-vivos para salvar a cidade e noiva de resgate de Logan de um destino pior que a morte.

26 de Outubro de 2007