Data de lançamento
29 Out. 2021Sofia Karppi, uma detetive da polícia finlandesa, recentemente perdeu o marido e é deixada sozinha com dois filhos para cuidar.
Ao retornar ao trabalho, encontra um novo parceiro e um novo crime para desvendar, tendo que lidar também com os problemas pessoais ao mesmo tempo em que se envolve cada vez mais na investigação.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Achei a temporada com a mesma pegada, manteve o nível das anteriores. Vale a pena assistir
A 1a temporada com os pés no chão, a 2a, já começa a levitar, nessa 3a tão voando livres, leves e soltos.
Esse Nurmi é o side-kick mais idiota de uma dupla dinâmica inventada.
E essa Karppi é mega-blaster-foda!
Resolve tudo, sem quase dormir, sem quase comer, cortada, socada, batida, é quase uma super-heroína.
A detetive suspensa, com pedido de prisão, de férias, dormindo, a mina resolve tuuuudooooo, nada passa batido.
E aquele software q renderiza fotos? PQP!!! Software foooda!
Ela é fooooodaaaaa!
Aqui perderam a mão sem dó.
Peloamordedeus.
Ah, e como eu já disse, hein? Cadê a fada-da-conveniência no elenco?
Tava meio cheinha nessa temporada, será q a atriz estava gravida?
A melhor temporada sem dúvidas.
Todas as temporadas se mantem no mesmo nível. Porém esta foi bem mais tensa.
Talvez a melhor temporada, trama policia muito envolente. Lindas paisagens acompanhadas da beleza da protagonista, tornam essa série muito agradável de assistir.
O parceiro dela é muito frio e sem carisma, nem a proximidade da morte abala o cara e precisa a Karppi se jogar nele pra ter algo com ela.