Death Bed: The Bed That Eats

1977

Death Bed: The Bed That Eats

Preparem-se... para a história para dormir mais estranha já contada! Lançado pela primeira vez depois de 25 anos no anonimato, a Cult Epics traz para você "Death Bed", exclusivamente esquisita jornada de George Barry através de um mundo de demônios do vento, mobília carnívora e o espírito de Aubrey Beardsley!
Em um canto de uma grande propriedade, perto de uma antiga mansão em ruínas, encontra-se um estranho edifício de pedra com apenas um quarto individual. Na sala encontra-se uma cama. Nascida de poder demoníaco, a cama procura carne, sangue e a essência da vida de viajantes incautos ... Três meninas bonitas chegam de férias, em busca de um lugar para passar a noite. Em vez disso, elas padecem de pesadelos - e da fome cruel e insaciável da Cama! "Death Bed" é uma experiência única: cômico, terrível e sonho, que realmente tem que ser visto para ser acreditado. Descubra esta maravilha negligenciada do horror americano por si mesmo!

1977

Elenco de Death Bed: The Bed That Eats