Dirigido por
Duração
O filme cobre vários fãs de Depeche Mode, principalmente Christopher Hardwick, Oliver Chesler (conhecido como The Horrorist), e Jay Serken, e suas respectivas namoradas, que foram escolhidos de uma multidão na boite Long Island e permitidos a viajar com Depeche Mode durante o final da turnê americana de 1988. o nome 101 deve-se à quantidade de perfomances da banda durante a turnê e, coincidentemente, também ao nome de uma importante rodovia próximo ao estádio de Rose Bowl (Pasaderna, California), local do último show.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As Novas Desventuras de Cliff Booth
pra mim é um dos melhores shows do depeche, uma pena q não tem legenda em português
O show é impecável e os bastidores são bem interessantes de acompanhar. Incrível como o estilo deles se mantém cool e isso se reflete nos fãs que são muito estilosos também. Pena que não achei com legenda em português.
Não gostei tanto do documentário e da ideia de mostrar a vida do grupo de fãs na turnê, acabou focando mais nisso e pouco no cotidiano dos próprios integrantes, mas o show é incrível
Acho interessante a ideia sobre trazer a rotina de um grupo de fãs atravessando o país e ao mesmo tempo ver os seus ídolos nos bastidores, um road-concert movie clássico
Justo a Strangelove é toda cortada... O que vale mesmo é o encarte que vem na versão em vinil