2,8

Dear God

(Estados Unidos da América) Direção: Garry Marshall

Em DVD 112 minutos

Estreia Mundial: 1 de Novembro de 1996 Outras datas

Tom Turner (Greg Kinnear) é um vigarista que tira dinheiro das pessoas com pequenos golpes. Uma noite, ele comete o erro de tentar enganar alguns polícias à paisana e é colocado em frente a um juiz, que lhe propõe um escolha: ir para a prisão ou conseguir um emprego real.

É claro que ele escolhe trabalhar e é contratado pela "Seção de Cartas Sem Destino" do correio (cartas enviadas a Deus, ao Papai Noel etc). Lá, ele decide dar golpes nos remetentes; respondendo com "milagres" a algumas cartas endereçadas a Deus, ele está no lugar certo para embolsar oferendas. Mas um dia seu pagamento é acidentalmente enviado a uma pessoa que pediu ajuda. Seus colegas, então, acham que ele quer praticar boas ações e decidem ajudá-lo. A cidade começa a louvar Tom e seu maluco "esquadrão de Deus" (formado por Tim Conway e Laurie Metcalf).

Gêneros:

Comédia

Elenco de Deus Nos Acuda -

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui:

Publicidade

Comentários

Deixe aqui seu comentário sobre este título.

Lembrando que não toleramos qualquer tipo de insulto, ofensa ou assédio a outro usuário e caso aconteça, deve ser reportado. Atenção! Não poste spoilers! Caso queira comentar partes importantes da produção, selecione o trecho do texto e clique em “Marcar como Spoiler”.

Publicar no:
Exibindo: